terça-feira, 14 de outubro de 2014

JAIR SANT'ANNA: O ETERNO CAMPEÃO DO MUNDO DE 1952

Os últimos dias não tem sido fáceis para os tricolores. No último dia 4 de outubro, perdemos o genial HUGO CARVANA. Neste domingo, dia 12, perdemos o fabuloso e heróico presidente DAVID FISCHEL. E nesta segunda-feira, dia 13 de outubro, perdemos o maravilhoso JAIR SANT’ANNA.

Em 2009, tive a grande honra de organizar a celebração dos “80 ANOS” de JAIR SANT’ANNA, nas Laranjeiras, na sala do futebol de mesa do Fluminense. Na ocasião, estiveram também presentes PINHEIRO e ESCURINHO, grandes amigos e companheiros de JAIR SANT’ANNA no Flu.

JAIR SANT’ANNA faleceu aos 85 anos. JAIR SANT’ANNA fez parte do incrível time tricolor que conquistou a COPA RIO de 1952, o campeonato mundial interclubes, idealizado e criado por um grande visionário, o jornalista Mário Filho. Para eternizar esta conquista tricolor, escrevi o livro “1952 FLUMINENSE CAMPEÃO DO MUNDO”, com as exuberantes participações de Argeu Affonso e Francisco Horta.

O enterro de JAIR SANT’ANNA será às 11:00 hs, desta terça-feira, dia 14 de outubro, no cemitério de Inhaúma, na capela Imbaci, sala 3.  

Deixo os meus sinceros sentimentos a todos os familiares do nosso querido JAIR SANT'ANNA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM