quinta-feira, 23 de outubro de 2014

NA RETA FINAL, DILMA REFORÇA RAÍZES MINEIRAS

22 de outubro de 2014, às 13:06

Minas 247 - Nos últimos dias de campanha, a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, realizou nesta quarta-feira 22 uma caminhada em Uberaba, no Triângulo Mineiro, onde reforçou suas "raízes" no estado onde nasceu, assim como o adversário do PSDB, Aécio Neves. Ela também voltou a ressaltar que os governos tucanos são "governos do desemprego".

"A eleição está chegando no fim, e eu não podia deixar de vir aqui em Uberaba, onde a família da minha mãe viveu durante muitos anos, ali na Olegário Silva. Eu venho aqui porque em uma eleição a gente tem de voltar às raízes, a gente de olhar para onde, da onde e de onde e de quem nós saímos. Eu saí do berço mineiro. Eu saí desta terra das Gerais", declarou Dilma, em curto discurso.

"O que está em jogo é o futuro do nosso país. Nós sabemos quem é que no passado desempregou, quem é que no passado desempregou, quem é que conseguiu bater recorde de desemprego em 2002. O governo Fernando Henrique (Cardoso). Está em jogo os salários, o salário mínimo, porque o candidato deles a ministro da Fazenda acha alto demais e que tem de reduzir", prosseguiu a candidata.

Dilma prometeu, caso seja reeleita no domingo 26, fazer mais por Minas em relação a infraestrutura, nos programas sociais e no desenvolvimento econômico, em uma parceria com o governador eleito Fernando Pimentel, do PT. A petista pediu votos dos eleitores mineiros e pediu para que eles saiam às ruas para "convencer os vizinhos e amigos". "O dia 26 está chegando, e eu conto com vocês. Eu conto com cada um e cada uma", apelou Dilma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM