segunda-feira, 16 de março de 2015

Uma notinha amiga

Uma estranha nota, na coluna Panorama Esportivo, do jornal O Globo, foi publicada no sábado, dia 14/03. A nota diz que Cristóvão Borges quase sucumbiu à pressão da cúpula tricolor após a derrota para o Vasco. E que o vice de futebol Mário Bittencourt foi contra a saída do técnico.

Realmente, a nota é estranha. Será que saiu no amor da causa jornalística? A nota fala em pressão da "cúpula tricolor" e que o vice de futebol foi contra saída do técnico. Mas o vice de futebol é a própria "cúpula tricolor". Ninguém está acima do vice de futebol, apenas o presidente do clube que é seu grande amigo. Portanto, que pressão é essa? Que cúpula é essa? Isso está parecendo "notinha amiga" pra ajudar em campanha eleitoral antecipada. 

E agora, com a derrota no "duelo de titãs" para o poderoso esquadrão do Macaé, "CAMPEÃO DA TERCEIRA DIVISÃO"? A "cúpula tricolor" se manifestará ou vamos ter que esperar o Flu vencer mais uma "galinha morta" pra surgir outra nota enaltecendo o vice de futebol? Agora o Cristóvão Borges cai ou O VICE DE FUTEBOL CONTINUARÁ CONTRA A ESMAGADORA VONTADE DA TORCIDA? PRA QUÊ SERVE UM VICE DE FUTEBOL? Deve ser pra ficar contra a opinião da maioria da torcida de seu clube. Ou então, pra dar nota 8 para um treinador que a maioria da torcida quer que seja demitido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM